Do que falamos?

Falamos de tudo, jogos, moda, famosos e coisas engraçadas, mas tambem falamos o que pensamos!!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Criticas sobre festas!!!

Oi galera, hoje vou falar sobre festas de aniversário!!!!

Bom eu sempre reparo que os donos das festas sempre empanturram a gente de besteiras, depois vem as coisas boas, e muito depois vem o bolo, e sim é por isso que o bolo sempre vem tão ´´grande´´ hahahahh!!!
Uma vez eu fui em um aniversário que o bolo era enorme mas eu nem tive como comer pois eu já tinha me empanturrado de salgadinho:(!!
Eu também sempre reparei que na maioria de festas de aniversário, sempre vem aqueles bolos com lascas de chocolate, eu já enjoei dessas lascas :()!!!
Bom, mas agora vou falar das festas boas!!!!
A ultima festa boa que eu fui, foi no ano passado, em Agosto, tinha vários docinhos, tinha pizza, refrigerante, sem falar da decoração!!!
Bom gente, mas cada um tem o seu gosto!!!!
 E parabéns para os aniversariantes desse mês!!!
Tchau Tchau!!!

Livros Indicados

  • Lua Nova
  • Harry Potter
  • Diário de um Vampiro
  • A Droga do Amor
  • A Droga da Obediência